Trocas e Devoluções
A LYNA trabalha sempre para que você se sinta feliz e satisfeita com a sua compra. Mas, caso você precise trocar o seu produto, fique tranquila que iremos te auxiliar.
TROCAS:
As trocas deverão ser solicitadas através do nosso formulário de contato ou pelo email atendimentolyna@gmail.com.
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo NÃO serão aceitas.
Após o recebimento da solicitação, nossa equipe de atendimento fará uma avaliação e retornará o contato no prazo de 24 horas úteis.
A solicitação sendo aprovada, o cliente receberá um código de autorização de postagem, com o qual poderá efetuar a devolução das peças em qualquer agência dos Correios. Nossa loja arcará com os custos de reenvio apenas para uma troca por cliente (CPF), em caso de próximas trocas os custos de reenvio são por conta do cliente.
O produto deverá ser enviado acompanhado obrigatoriamente da nota fiscal ou declaração de conteúdo, com a etiqueta de troca afixada à peça, sem indícios de uso. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.), o produto deve estar intacto. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto, devolvido ao cliente.
As trocas estão sujeitas à disponibilidade da peça no momento da solicitação. Havendo peças disponíveis em estoque, no modelo, cor ou tamanho solicitados, a mesma será reservada e a troca será aprovada. Caso não haja peças disponíveis, procederemos com a devolução e reembolso do valor da compra.
DEFEITO:
A nossa loja tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de serem embaladas para envio. Mas caso apresentem algum defeito de fabricação, poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos.
Em caso de defeito do produto, o prazo para devolução é até 30 dias corridos, após o recebimento.
Após a análise do produto recebido e constatação do defeito de fabricação, será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto (mediante disponibilidade) ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado na loja.
Todos os custos de postagem em caso de defeito na peça, são de responsabilidade da Lyna, exceto nos casos em que o produto estiver em desacordo com as orientações aqui descritas. Nestes, devolveremos a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO/DEVOLUÇÃO:
Não ficou satisfeita com a compra? Quer devolver o produto? Entre em contato conosco em nossos canais de atendimento informando os dados do seu pedido, a peça em questão e o motivo da devolução.
Você tem até 7 dias corridos após a data que recebeu o pedido, para nos comunicar e enviar a peça de volta. Não aceitamos reclamações após esse prazo.
A peça não pode conter nenhum indício de uso e odores, pois isso invalida a devolução.
Realizamos o estorno do valor referente ao valor da compra somente após a peça chegar de volta na loja.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelo Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas a três faturas subsequentes.
Pix: o estorno poderá ocorrer em até 7 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela loja.
ATENÇÃO:
NÃO trocamos peças adquiridas em PROMOÇÃO.
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
O nosso propósito é vestir as mulheres com elegância, conforto, discrição e pudor; realçar e valorizar a beleza feminina em sua essência e inspirar a vivência da virtude da modéstia! Muito mais que uma roupa, um novo jeito de vestir! O jeito LYNA! Inspirem-se e venham viver a modéstia com estilo e elegância!